Funcamp - SP realiza Processos Seletivos para Médicos no AME de Piracicaba

Inscrições devem ser realizadas até 29 de abril de 2016.
Quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 17h33
Funcamp - SP realiza Processos Seletivos para Médicos no AME de Piracicaba

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp, está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que visam contratar profissionais para atuarem no AME de Piracicaba.

São oportunidades para Médicos nas especialidades de Cirurgião Geral (1 vaga); Cirurgião Vascular (1 vaga); e Ortopedista - Cirurgia de Mão (1 vaga).

Em todos os casos os profissionais devem atuar em jornadas de até 40h semanais, com salário de R$ 13.996,65.

Para se inscrever o candidato deve comparecer até o dia 29 de abril de 2016, no Setor de Recursos Humanos do AME Piracicaba, localizado na Rua Riachuelo, nº 1850, Bairro Alto, Piracicaba - SP ou Recursos Humanos da Funcamp, na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas - SP.

A classificação dos inscritos ocorre mediante realização das seguintes etapas: Análise dos documentos exigidos (eliminatória); Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória); Entrevista (classificatória). O programa da prova está discriminado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: