Funcamp - SP realiza Processo Seletivo para farmacêutico no HES

Profissionais que tenham concluído ensino superior em farmácia, registro no CRF, e experiência podem se inscrever
Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 09h21
Funcamp - SP realiza Processo Seletivo para farmacêutico no HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais por tempo determinado, para atender as necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

Há uma vaga em aberto na função de Farmacêutico, com salário de R$ 3.771,43, referente a jornada de 180 horas mensais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto.

Profissionais que tenham concluído ensino superior em Farmácia, registro no respectivo conselho de classe - CRF, e experiência mínima de seis meses na função podem se inscrever.

As inscrições devem ser realizadas no site da Funcamp, entre os dias 4 e 21 de outubro de 2021. Nesta etapa cabe ao candidato efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,00, dentro do prazo de vencimento do boleto bancário.

Como forma de selecionar os inscritos, serão realizadas três etapas, sendo: avaliação dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas e etapa de arguição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período a critério do diretor executivo da Funcamp.

Já a contratação, que ocorre em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), se dará por um período experimental de até 90 dias e superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: