Funcamp - SP realiza Processo Seletivo com vaga no AME de Limeira

Profissionais devem ter nível Fundamental Incompleto para participar.
Terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 17h20
Funcamp - SP realiza Processo Seletivo com vaga no AME de Limeira

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) já recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Auxiliar de Limpeza para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo.

Neste caso, a remuneração é de R$ 1.024,55 ou R$ 1.138,38, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 36h ou 40 horas.

A exigência é de que os profissionais tenham nível Fundamental Incompleto, assim como experiência profissional mínima de seis meses na área de atuação.

Os interessados devem se inscrever até 11 de dezembro de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do AME de Limeira, que fica na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia - Limeira - SP.

Para classificar os participantes haverá Análise dos documentos exigidos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista.

Esta seleção é válida por um ano, mas pode ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: