Funcamp - SP realiza novo Processo Seletivo

Objetivo é o provimento de uma vaga para o cargo de recepcionista com atuação no AME de Piracicaba; veja
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 09h09
Funcamp - SP realiza novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de uma recepcionista, a fim de atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Piracicaba.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham completado 18 anos de idade, ter ensino médio completo e experiência profissional mínima de seis meses em recepção ou área administrativa.

O profissional aprovado e contratado atuará carga horária máxima de até 200 horas mensais, com remuneração de R$ 1.861,01. A contratação será sob Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Dentre as atribuições do cargo está cadastrar e/ou conferir e atualizar cadastro eletrônico garantindo a identificação do paciente; colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição

As inscrições serão realizadas a partir das 10h44 do dia 1º de setembro de 2020 às 23h59 do dia 17 do mesmo mês (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Funcamp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 44,00.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas três etapas: análise dos documentos exigidos; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver a maior nota na prova escrita.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Funcamp. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: