Funcamp - SP realiza cinco Processos Seletivos com vagas para Médicos

Profissionais vão atuar no AME de Limeira, em jornadas semanais de até 40 horas.
Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 12h21
Funcamp - SP realiza cinco Processos Seletivos com vagas para Médicos

Para contratar novos profissionais para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, a Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, anuncia a realização de cinco Processos Seletivos.

A seleção nº 114/2015 visa contratar um Médico Cardiologista. Já as seletivas nº 115, 116, e 118, buscam por candidatos para atuarem como Médicos nas especialidades de Cirurgião (1 vaga); Dermatologista (1 vaga); e Urologista (1 vaga).

Por fim, a oportunidade regida pelo edital nº 119/2015 visa contratar um Médico Hematologista.

Em todos os casos, os interessados devem ter nível Superior em Medicina, e comprovante de residência médica na área de atuação, concluída ou em curso (último ano), ou título de Especialista. No caso da vaga do edital nº 115/2015, também é preciso ter experiência mínima de seis meses.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, e o salário é de R$ 13.324,00.

Os pedidos de participação são recebidos de 14 de setembro de 2015 ao dia 16 de outubro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do AME, que fica na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira - SP, ou no setor de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, Campinas - SP.

Para classificar os participantes haverá Análise dos Documentos exigidos no edital, Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista.

As seleções são válidas por um ano, mas podem ser prorrogadas por igual período. Em nosso site você confere os editais completos com mais informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: