Funcamp - SP prorroga período de inscrições para Processo Seletivo

Pedidos de participação são recebidos na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, em Sumaré - SP.
Terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 08h20
Funcamp - SP prorroga período de inscrições para Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um profissional com nível superior para o Hospital Estadual de Sumaré e/ ou Ame de Santa Bárbara.

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de setembro de 2016, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré (HES), localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, em Sumaré - SP, onde os atendimentos ocorrem das 8h30 às 17h.

A oportunidade é destinada ao preenchimento do cargo de Médico Anestesiologista ou Anestesiologista Plantonista (1 vaga), e a remuneração mensal é de R$ 8.241,02, considerando a carga horária de 24 horas semanais ou de R$ 81,90, por hora de plantão.

Os inscritos serão classificados por meio de análise dos documentos, provas escritas objetivas e/ ou dissertativas, além de entrevistas.

O processo de seleção terá validade de um ano, e pode ser prorrogado. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e também ao documento de retificação.

Compartilhe: