Funcamp - SP prorroga inscrições de três Processos Seletivos

Profissionais com residência médica ou título de especialista poderão participar.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 17h45
Funcamp - SP prorroga inscrições de três Processos Seletivos

Com objetivo de preencher três vagas de nível superior, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), Estado de São Paulo, prorroga inscrições de três Processos Seletivos válidos por um ano.

A prorrogação é referente aos editais nº 35, 36 e 37. Os interessados em exercer os cargos de Médico Cirurgião Vascular, Médico Oftamologista e Médico Coloproctologista terão nova chance de se inscrever até o dia 5 de maio de 2017.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou por procuração, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do AME, situado na Praça Monsenhor Ramalho, nº 25, Centro, São João da Boa Vista - SP, ou no Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas - SP. Para mais informações, consulte os editais que estão acessíveis em nosso site.

Depois de contratados em jornada máxima de 40h semanais, que pode variar de períodos conforme revezamento ou escala de serviço, os profissionais receberão salários de R$ 14.388,94.

Os candidatos serão classificados por análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: