Funcamp - SP prorroga as inscrições para Servente de Pedreiro do HES

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 07h59
Funcamp - SP prorroga as inscrições para Servente de Pedreiro do HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 21 de junho de 2013, para o Processo Seletivo nº 142/2013 para o preenchimento de 1 (uma) vaga de Servente de Pedreiro, deste edital, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Servente de Pedreiro para atuar no HES

O Hospital Estadual Sumaré - HES, está em busca de um profissional para atuar como Servente de Pedreiro, em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 944,44. Este profissional será contratado sob o regime celetista, após ser aprovado em Processo Seletivo realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP.

Para participar desta seleção basta o candidato comparecer no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na Avenida da Amizade nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP, entre os dias 10 a 14 de junho de 2013. A inscrição só será formalizada mediante a entrega dos documentos comprobatórios exigidos no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 142/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: