Funcamp - SP promove edital de novo Processo Seletivo em Piracicaba

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 14h14
Funcamp - SP promove edital de novo Processo Seletivo em Piracicaba

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Vigia Patrimonial, para atender as às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME Piracicaba.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e experiência profissional mínima de seis meses na área de Segurança Patrimonial ou Controle de Acesso.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 150 horas mensais, referente remuneração no valor de R$1.438,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h21 do dia 16 de março de 2023 até às 23h59 do dia 31 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. A taxa de inscrição será no valor de R$20,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; avaliação dos documentos; e etapa de arguição.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: