Funcamp - SP: Processo Seletivo para oficial de manutenção é divulgado

Candidatos serão submetidos à análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa, e entrevista
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 14h23
Funcamp - SP: Processo Seletivo para oficial de manutenção é divulgado

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), no estado de São Paulo, anuncia novo Processo Seletivo que visa a contratação de um oficial de manutenção, por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, experiência profissional de, no mínimo, seis meses nas áreas exigidas, 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros natos, naturalizados ou tenham as prerrogativas do Decreto nº 70.436/72 e do artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal, entre outros.

Ao aprovado e contratado, a carga horária a ser cumprida é de 200 horas mensais, com salário base mensal ofertado equivalente a R$ 1.949,63, a fim de atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba.

Inscrição 

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 20,00, os interessados deverão se inscrever no período de 13 até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Funcamp.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota na prova escrita.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: acompanhar a execução de serviços realizados por terceirizados dentro das instalações ambulatoriais e garantir o cumprimento por estes do escopo do serviço contratado e das normas de segurança; analisar as ordens e demandas de serviços, quantificar, especificar, inspecionar os materiais e ferramentas necessários para realizar os serviços; atender aos chamados, ordens de serviço e demandas de manutenção preventiva, preditiva e corretiva de infraestrutura em geral, entre outras.

Validade

A validade das seleções será de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período e a critério do diretor executivo da Funcamp.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: