Funcamp - SP está com inscrições abertas para novos Processos Seletivos

Seleções têm intuito de contratar pessoal para atuar no AME de Rio Claro e Piracicaba, ou na própria Funcamp.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 14h27
Funcamp - SP está com inscrições abertas para novos Processos Seletivos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp abre três novos Processos Seletivos para contratação de pessoal.

O edital de nº 16/2017, tem uma vaga para Técnico de Enfermagem, para o Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Rio Claro. A seleção de nº 17/2017 dispõe de uma oportunidade para Vigia, que irá atuar na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp.

Por fim o Processo de nº 18/2016, contempla cinco vagas para Médico Anestesiologista, para atenderem as necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Piracicaba.

Os contratados cumprirão jornada semanal de 06h a 40h, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, a receber salários que variam de R$ 1.088,33 a R$ 14.388,94 de acordo com o cargo.

As seleções regidas pelos editais nº 16, 17 e 18/2017, serão realizadas por meio de análise de documentos, prova escrita e entrevistas.

Os interessados em participar, devem comparecer nos Departamentos de Recursos Humanos da vaga em questão, munidos dos documentos exigidos, até o dia 6 de fevereiro de 2017, para se inscrever. Os endereço e horários de atendimento estão disponíveis nos editais.

Ambos os Processos Seletivos têm validade de um ano. Para mais informações, consulte os editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: