Funcamp - SP divulga um novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o Ambulatório Médico de Especialidades (Ame) de Piracicaba
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 13h26
Funcamp - SP divulga um novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de motorista, que deve atender às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades (Ame) de Piracicaba, São Paulo.

Para participar, o candidato deve possuir escolaridade de nível médio e experiência profissional mínima de seis meses na função de motorista

Ao profissional efetivado, o salário será de R$ 2.127,72, com carga horária de 200 horas mensais.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da Funcamp, no período das 15h24 do dia 2 de março de 2020 às 23h59 do dia 17 de março deste mesmo ano. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 44,00.

Os concorrentes desta seleção serão avaliados por meio de análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

Dito isto, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: conhecimento básico de direção defensiva, legislação de trânsito, língua portuguesa e interpretação de textos, matemática básica, envolvendo as quatro operações, primeiros socorros e sinalização de trânsito.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: