FUNCAMP - SP divulga Processo Seletivo para contratação de Enfermeiro

Profissional da Saúde irá atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Limeira - SP.
Sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 15h50
FUNCAMP - SP divulga Processo Seletivo para contratação de Enfermeiro

A partir do dia 31 de outubro de 2016, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) receberá as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o provimento de uma vaga para o cargo de Enfermeiro, que irá atender às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na cidade de Limeira - SP.

A remuneração mensal é de R$ 3.452,64, que corresponde a carga horária de 30h semanais podendo variar para o período diurno, noturno ou misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para se inscreverem, os interessados devem entregar pessoalmente ou por procuração, os documentos exigidos neste edital, no período do dia 31 de outubro de 2016 a 16 de novembro de 2016, no Departamento de Recursos Humanos do AME, situado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, na Vila Cláudia em Limeira - SP, no horário compreendido das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O Processo Seletivo consistirá de Prova Escrita e/ou Dissertativa de caráter eliminatório e classificatório de conhecimentos específicos da função, Entrevista de caráter classificatório e Análise dos documentos exigidos.

Será de um ano a validade deste Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: