Funcamp - SP disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto ao Hospital Estadual Sumaré; confira
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 10h46
Funcamp - SP disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro, para atuar junto ao Hospital Estadual Sumaré (HES).

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: ensino superior em Enfermagem; registro no respectivo conselho de classe (COREN).

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 180 horas mensais, podendo ser exigida em escala de revezamento de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso ou 6h diárias de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.296,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 17h13 do dia 18 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 2 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: efetivação de inscrição; prova escrita; avaliação dos documentos; etapa de arguição.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: