Funcamp - SP anuncia três Processos Seletivos que estão com as inscrições prorrogadas

São oportunidades para Médicos, em diversas especialidades.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 12h23
Funcamp - SP anuncia três Processos Seletivos que estão com as inscrições prorrogadas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp divulga que foram prorrogadas as inscrições dos três Processos Seletivos destinados a contratar profissionais por tempo determinado que irão atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Piracicaba.

Para participar, os candidatos devem realizar as inscrições de forma presencial ou via postal no Departamento de Recursos Humanos do AME Piracicaba, situado a Rua Riachuelo, nº 1850, Bairro Alto, na cidade de Piracicaba, ou apenas presencialmente no Recursos Humanos da Funcamp, situado a Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, agora até o dia 29 de setembro de 2017.

Estas seleções oferecem três vagas de Médico, distribuídas nas especialidades de Cirurgião Geral (1), Anestesiologista (1) e Oftalmologista (1), com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 14.388,94.

Os candidatos serão submetidos a análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório, prova escrita objetiva e/ou dissertativa com natureza eliminatória e classificatória, e por último entrevista de índole apenas classificatória.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais de nº 75, 76 e 77/2017, que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: