Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior para HC

Jornada de trabalho pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 16h29
Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior para HC

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais por tempo determinado, para atender as necessidades do Hospital de Clínicas - HC.

Há uma vaga em aberto na função de Médico Intensivista, com salário de R$ 5.437,21, correspondente a carga horária máxima de 120 horas mensais.

O profissional deve cumprir a jornada de trabalho, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Profissionais que tenham concluído ensino superior em medicina, que tenham registro no respectivo conselho de classe - CRM, e concluído a Residência Médica em Medicina Intensiva, reconhecida pelo MEC ou Título de Especialista em Medicina Intensiva, reconhecido pela Associação Médica Brasileira, podem se inscrever.

As inscrições devem ser realizadas no site da Funcamp, entre os dias 28 de julho a 12 de agosto de 2021. Nesta etapa cabe ao candidato efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,00, dentro do prazo de vencimento do boleto bancário.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo: avaliação dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas e etapa de arguição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período a critério do diretor executivo da Funcamp.

Já a contratação, que ocorre em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), se dará por um período experimental de até 90 dias e superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: