Funcamp - SP anuncia a abertura dois Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são para profissionais de Nível Fundamental.
Sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 09h31
Funcamp - SP anuncia a abertura dois Processos Seletivos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) abrirá inscrições de dois Processos Seletivos destinados à contratação de novos profissionais de níveis Fundamental. Estas seleções terão validade de um ano, podendo serem prorrogadas por igual período.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Limpeza (1) e Vigia Patrimonial (1), que ofertam jornadas de trabalho de 36 ou 40 horas semanais, no Ambulatório Médico de Especialidades - AME São João da Boa Vista, e remunerações que variam de R$ 1.172,69 a R$ 1.443,34.

No período de 30 de outubro a 14 de novembro de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, as inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos do AME de São João da Boa Vista, situado na Praça Monsenhor Ramalho, nº 25, Centro.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases distintas, sendo elas: Análise dos Documentos Exigidos, de caráter eliminatório; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e também Entrevista, de caráter apenas classificatório.

Vale ressaltar ainda que as contratações pelo regime CLT terão período experimental de 90 dias e, após este prazo, os contratos poderão ser prorrogados por prazo indeterminado, de acordo com os editais completos que já estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: