Funcamp - SP abre uma vaga para Auxiliar de Almoxarifado

Funcamp inicia inscrições para vaga de Auxiliar de Almoxarifado com salário de R$ 1.282,45! Se inscreva agora!
Segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 15h42
Funcamp - SP abre uma vaga para Auxiliar de Almoxarifado

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) deu início hoje, 28 de abril de 2014, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 142/2014 que disponibiliza uma vaga para Auxiliar de Almoxarifado.

É exigido ensino médio completo e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na função. O profissional contratado receberá salário de R$ 1.282,45 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, até 6 de maio de 2014, das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, que fica na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, em Campinas. No ato da inscrição, é necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise dos documentos, prova escrita objetiva ou dissertativa, prova prática e entrevista. Data, horário e local de realização de cada etapa devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: