Funcamp - SP abre seleções com vagas para HES e AME de Santa Bárbara d'Oeste

Funcamp abre cinco Processos Seletivos com vagas para Hospital Estadual Sumaré e AME de Santa Bárbara d'Oeste. Se inscreva até 06 de março!
Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 16h25
Funcamp - SP abre seleções com vagas para HES e AME de Santa Bárbara d'Oeste

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), divulgou a abertura de cinco Processos Seletivos que objetivam contratar profissionais para o Hospital Estadual Sumaré ou no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste.

A primeira oportunidade anunciada pelas seletivas é regida pelo edital nº 39/2015, e visa contratar um Médico Cirurgião Vascular. Pelo edital nº 41/2015, uma oportunidade está aberta para o cargo de Farmacêutico.

Os Médicos Urologistas podem concorrer a uma vaga anunciada no edital nº 42/2015, assim como uma Telefonista será convocada pelo edital nº 43/2015. Por fim, a seletiva nº 44/2015 busca um profissional para o desempenho de atividades na função de Enfermeiro.

Nestas seletivas os aprovados serão contratados pelo regime da CLT, que se dará por um prazo experimental de 90 dias. Após este período e mediante avaliação positiva das atividades profissionais, o contrato será vigente por prazo indeterminado.

As remunerações variam de R$ 927,50 a R$ 7.504,81, conforme a atividade desempenhada e também segundo a jornada de trabalho, que fica entre 24h e 40 horas semanais.

Se você se interessa por uma das vagas e pretende concorrer, se inscreva até 6 de março de 2015, das 8h às 17h no Departamento de Recursos Humanos do HES, que fica na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP.

Os participantes serão avaliados por Análise dos Documentos exigidos, Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa; além de Entrevista.

A validade das seleções é de um ano, no entanto, em todos os casos é possível que este período seja prorrogado.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: