Funcamp - SP abre seleção para Médico Cirurgião Geral no CAISM da Unicamp

Funcamp abre inscrições para Médico Cirurgião Geral no Hospital da Mulher com salário de R$4.017,30! Aproveite a oportunidade!
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 13h52
Funcamp - SP abre seleção para Médico Cirurgião Geral no CAISM da Unicamp

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informa que a partir de amanhã, 16 de janeiro de 2014, estará recebendo as inscrições do processo seletivo nº 20/2014 com uma vaga para Médico Cirurgião Geral, junto ao Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" (CAISM).

O profissional aprovado deve atuar em jornadas de 24h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração é de R$ 4.017,30.

Para se inscrever na seleção os candidatos devem comparecer entre os dias 16 a 22 de janeiro de 2014, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O processo seletivo dos candidatos constará de análise dos documentos exigidos, além de prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, classificatória. O conteúdo programático para a prova pode ser consultado no edital.

A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para conhecer outros detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: