Funcamp - SP abre Processos Seletivos no AME de São João da Boa Vista

Dois Médicos serão contratados com salário de R$ 13.324,00.
Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 11h27
Funcamp - SP abre Processos Seletivos no AME de São João da Boa Vista

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, anuncia a abertura das inscrições dos Processos Seletivos que visam contratar profissionais para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São João da Boa Vista.

Por meio do edital nº 133/2015 um Médico Cirurgião Geral será selecionado. Já na oportunidade regida pelo edital nº 134/2015, a vaga disponível é para a função de Médico Gastroenterologista.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, em períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, com salário de R$ 13.324,00.

Para concorrer é preciso ter nível Superior em Medicina, e comprovante de residência médica na área de atuação, concluída ou em curso (último ano).

As inscrições devem ser realizadas de 14 de setembro de 2015 ao dia 16 de outubro de 2015, das 8h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do AME, situado à Praça Monsenhor Ramalho, nº 25, Centro, São João da Boa Vista - SP ou no setor de Recursos Humanos da Funcamp, que fica na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas - SP.

Os processo seletivos serão compostos por Análise dos Documentos exigidos no edital, Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista.

O prazo de validade das seleções é de um ano, e há possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você confere os editais completos com mais informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: