Funcamp - SP abre Processos Seletivos com vagas no AME de Mogi Guaçu

Profissionais vão atuar como Médicos, nas especialidades de Alergologista e Cardiologista.
Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 12h06
Funcamp - SP abre Processos Seletivos com vagas no AME de Mogi Guaçu

Dois profissionais serão contratados para atuarem no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mogi Guaçu, por meio dos Processos Seletivos anunciados pela Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo.

A seleção regida pelo edital nº 120/2015 busca um candidato para atuar como Médico Alergologista (1 vaga); e o processo seletivo nº 121/2015 vai contratar um Médico Cardiologista.

Para concorrer é preciso ter nível Superior em Medicina, e comprovante de residência médica na área de atuação, concluída ou em curso (último ano), ou título de Especialista. As jornadas semanais são de até 40 horas, e o salário é de R$ 13.324,00.

Os pedidos de participação são recebidos de 14 de setembro de 2015 ao dia 16 de outubro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do AME, que fica na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº 47, Jardim Planalto Verde, de Mogi Guaçu - SP, onde os atendimentos ocorrem das 8h30 às 16h30.

Também é possível efetuar a inscrição no setor de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, Campinas - SP.

Para classificar os participantes haverá Análise dos Documentos exigidos no edital, Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista.

As seleções são válidas por um ano, mas podem ser prorrogadas por igual período. Em nosso site você confere os editais completos com mais informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: