FUNCAMP - SP abre processo seletivo para Médico Neurocirurgião

Classificação ocorrerá por meio de prova escrita/dissertativa e entrevista.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 10h13
FUNCAMP - SP abre processo seletivo para Médico Neurocirurgião

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP abre processo seletivo para o preenchimento de uma vaga destinada ao cargo de Médico Neurocirurgião.

O processo seletivo tem como objetivo atender as necessidades da Faculdade de Ciências Médicas - FCM, onde o profissional deve cumprir carga horária de 24h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço, com salário de R$ 7.191,81 mensais.

As inscrições começam hoje, 22 de novembro de 2017, e seguem até dia 06 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP.

O processo seletivo tem validade de um ano e será realizado por meio de análise dos documentos exigidos, prova escrita e/ou dissertativa e entrevista, já a contratação acontece pelo regime CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado, conforme específica o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: