FUNCAMP - SP abre processo seletivo para Médico Neurocirurgião

Classificação ocorrerá por meio de prova escrita/dissertativa e entrevista.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 10h13
FUNCAMP - SP abre processo seletivo para Médico Neurocirurgião

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP abre processo seletivo para o preenchimento de uma vaga destinada ao cargo de Médico Neurocirurgião.

O processo seletivo tem como objetivo atender as necessidades da Faculdade de Ciências Médicas - FCM, onde o profissional deve cumprir carga horária de 24h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço, com salário de R$ 7.191,81 mensais.

As inscrições começam hoje, 22 de novembro de 2017, e seguem até dia 6 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP.

O processo seletivo tem validade de um ano e será realizado por meio de análise dos documentos exigidos, prova escrita e/ou dissertativa e entrevista, já a contratação acontece pelo regime CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado, conforme específica o edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: