Funcamp - SP abre novo Processo Seletivo para Telefonista

Seleção busca contratar profissional que tenham nível médio completo; confira
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 16h12
Funcamp - SP abre novo Processo Seletivo para Telefonista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Telefonista, por tempo determinado a fim de atuar no Hospital Estadual Sumaré.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado o profissional contará com salário no valor de R$ 1.959,83 ao mês e a carga horária será de 180 horas mensais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, experiência profissional mínima de seis meses na área de telefonia, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h10 do dia 16 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2024, de acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Funcamp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 44,00 deve ser efetuado até o último dia de inscrição.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo elas: prova escrita, prova prática, avaliação dos documentos, etapa de arguição, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período e a critério do diretor executivo da Funcamp.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: