Funcamp - SP abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para Enfermeiro e Técnico em Eletrônica Júnior.
Segunda-feira, 6 de março de 2017 às 11h09
Funcamp - SP abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para dois novos Processos Seletivos que visam a contratação de profissionais temporários, para atuarem junto ao HES - Hospital Estadual de Sumaré.

No edital nº 028/2017, há uma vaga disponível para Enfermeiro, com carga horária de 36 horas semanais, e remuneração de R$ 4.136,97. Já no Processo Seletivo nº 028/2017, a oportunidade a ser preenchida corresponde a função de Técnico em Eletrônica Júnior, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 2.440,16.

Para efetuar as inscrições, os candidatos de nível técnico e superior, devem entregar os respectivos documentos até o dia 15 de março de 2017, das 8h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado na Avenida da Amizade, nº 2400 - Parque Jatobá.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Análise dos documentos exigidos, prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevistas, de caráter apenas classificatório.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado este prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, os contratos passarão a viger por prazo indeterminado.

A validade dos certames será de um ano podendo, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determinam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: