Funcamp - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para o AME de Limeira

Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 16h38
Funcamp - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para o AME de Limeira

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), irá contratar novos profissionais por meio de dois Processos Seletivos anunciados recentemente, para atuarem no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira.

Uma vaga na função de Médico Gastroenterologista será preenchida por meio do edital nº 49/2015. Já na oportunidade nº 50/2015, um Médico Ultrassonografista será contratado.

Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 12.935,93 mensais.

Se você tem interesse em concorrer a um dos cargos, efetue sua inscrição até o dia 31 de março de 2015, das 8h30 às 13h e das 14h às 16h30 no Departamento de Recursos Humanos do AME Limeira, que fica na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia, em Limeira - SP, ou nos Recursos Humanos da Funcamp, na Rua Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas - SP.

Os participantes serão avaliados por Análise dos Documentos exigidos, Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa, que será de Conhecimentos Específicos e tem como objetivo avaliar os conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida; além de Entrevista.

A validade das seleções é de um ano, no entanto, em ambos os casos é possível que este período seja prorrogado.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: