Funcamp - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Médico

Salário mensal ultrapassa os R$ 8,3 mil.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 15h43
Funcamp - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp, tem dois Processos Seletivos destinados à contratações para o Hospital Estadual Sumaré - HES.

Pelos editais nº 71 e 72/2017, há oportunidades para profissionais graduados e com registro no conselho e resistência, para os cargos de Médico Cirurgião Geral ou Médico Cirurgião Geral Plantonista (1) e Médico Urologista (1).

A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 24 horas semanais, com salário mensal de R$ 8.342,23, conforme determina o edital completo disposto em nosso site.

Os interessados devem se inscrever entre 14 e 28 de agosto de 2017, das 8h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos do HES, situado à Avenida da Amizade, nº 2.400, no Parque Jatobá em Sumaré - SP.

Para selecionar os inscritos haverá Análise dos Documentos exigidos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista.

O prazo de validade destes processos seletivos serão de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério do Diretor Executivo da Fundação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: