Funcamp seleciona Técnico de Enfermagem para o AME de Limeira - SP

Abertas inscrições para Técnico de Enfermagem com salário de R$ 1.473,96 no AME de Limeira/SP; Confira!
Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 13h12
Funcamp seleciona Técnico de Enfermagem para o AME de Limeira - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo (edital nº 318/2014) que visa o preenchimento de uma vaga na função de Técnico de Enfermagem, para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira/ SP, bem como à formação de cadastro reserva.

O aprovado deverá atuar em jornadas semanais de 30 horas, para o recebimento de salário de R$ 1.473,96 mensais. Podem concorrer interessados com nível Técnico, com registro no respectivo conselho de classe.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem entregar os documentos discriminados no edital, em dias úteis, de 24 de novembro de 2014 ao dia 19 de dezembro de 2014, no Departamento de Recursos Humanos do AME, que fica na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, na Vila Cláudia, em Limeira/ SP. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os participantes serão submetidos à Análise dos Documentos, Prova Escrita e Entrevista, cujo resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Outros detalhes podem ser encontrados no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: