Funcamp realiza Processo Seletivo para o Hospital Estadual Sumaré - SP

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 13h10
Funcamp realiza Processo Seletivo para o Hospital Estadual Sumaré - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) abre no dia 10 de agosto de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de um Médico Intensivista ou Intensivista Plantonista para o Hospital Estadual Sumaré - SP.

O profissional vai atuar em jornada de 24 horas semanais mediante salário mensal de R$ 8.342,23 ou R$ 82,91 por hora plantão.

Esta seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogado por igual período e será composta por Análise de Documentos, Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista.

No horário das 8h30 às 17h, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 24 de agosto de 2017, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP.

Para se inscrever é necessário ter curso superior em medicina e residência médica em Medicina Intensiva e/ ou em áreas afins em instituições reconhecidas pelo MEC. Também serão aceitos títulos de Especialista em Medicina Intensiva e/ ou em áreas afins, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: