Funcamp realiza novo Processo Seletivo para hemocentro de Sorocaba - SP

Seleção oferta uma vaga ao cargo de assistente social; veja quais são os requisitos para a vaga
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 17h16
Funcamp realiza novo Processo Seletivo para hemocentro de Sorocaba - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um assistente social, em regime CLT, a fim de atender às necessidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro), no Hemonúcleo de Piracicaba.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área pleiteada, bem como experiência mínima de seis meses na função de assistente social na área hospitalar e conhecimento de pacote office.

Ao ser contratado, o assistente social deve exercer funções em regime de 150 horas mensais, referente à remuneração no valor de R$ 3.514,38.

Atribuições

Entre as funções determinadas no edital, o contratado será encarregado de realizar as seguintes atribuições: acolher, cadastrar e encaminhar os doadores de sangue e medula óssea; agendar coletas externas; alimentar planilha de indicadores; alimentar planilha de resultados de coletas externas; atender a comunidade em geral; atualizar procedimentos operacionais; e auxiliar na contatar doadores por telefone.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Funcamp, no período de 4 a 19 de junho de 2020. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,00 deve ser efetuado até a data limite estabelecida no boleto bancário.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos, prova escrita e entrevista.

A prova consistirá em questões nos seguintes temas: Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome); Legislação brasileira sobre o ciclo do sangue; promoção e captação de doadores de voluntários de medula óssea; promoção e captação de doadores voluntários de sangue.

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: