Funcamp publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 16h25
Funcamp publica um novo edital de Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de analista de desenvolvimento de sistemas júnior, a fim de atuar no Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro).

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em engenharia da computação, ciência da computação ou áreas correlatas, além de experiência mínima de seis meses na área da função pleiteada. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 5.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 11h30 de 8 de maio de 2021 até o dia 24 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor 66,00, deve ser efetuado até a data limite do vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de avaliação dos documentos, prova escrita e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: