Funcamp prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médicos

Interessados têm uma nova chance de inscrever-se na seleção.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 11h10
Funcamp prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médicos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorroga o período de inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais de nível Superior para a área da Saúde.

Com a aplicação do documento de prorrogação, as inscrições passam a ser aceitas até o dia 14 de fevereiro de 2019. Os interessados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos do AME Piracicaba, situado na Rua Riachuelo, 1850, Barro Alto, Piracicaba - SP. Ou nos Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, 1251, Campus Unicamp, Campinas - SP.

O atendimento será realizado das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 e a taxa a ser paga pelo inscrito é de R$ 60,00. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga na função de Médico Cirurgião Vascular, que atuará no AME de Piracicaba - SP em carga horária que varia de 6h a 40h semanais e receberá R$ 14.646,72.

Composta por três etapas, a seleção consta de Análise dos Documentos; Prova Escrita Objetiva/ ou Dissertativa e Entrevista.

Conforme determina o edital de abertura a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: