Funcamp: inscrições abertas para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar por tempo determinado no Hospital Estadual Sumaré; confira
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 16h26
Funcamp: inscrições abertas para um novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Auxiliar de Enfermagem, por tempo determinado, para atuar no Hospital Estadual Sumaré (HES).

De acordo com o edital, estão aptos a participarem candidatos com curso de Auxiliar em Enfermagem e registro no respectivo conselho de classe - Coren.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso ou seis horas diárias de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.056,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 15h56 do dia 17 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 1º de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$44,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três fases, sendo elas: avaliação dos documentos exigidos; prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas; e etapa de arguição.

A contratação pelo regime da CLT se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos. A contratação poderá ser prorrogada uma única vez, sempre respeitando o prazo máximo e total de dois anos de duração do contrato de trabalho.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: