Funcamp informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de recepcionista; confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 14h20
Funcamp informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissional, por prazo determinado, ao exercício do cargo de Biologista Pesquisador, a fim de atuar na Faculdade de Ciências Médicas.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como experiência profissional mínima de seis meses, na área de atuação do cargo ofertado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 3.865,24 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está analisar cariótipos humanos com bandamento G; desenhar primers; fazer análise de cromossômica por microarranjos; fazer cultura de linfócitos e fibroblastos; fazer extração de DNA; fazer hibridação in situ fluorescente; fazer PCR e sequenciamento de Sanger; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 22 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 8 de fevereiro do mesmo ano, e acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,00, deve ser efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de documentos, prova escrita e etapa de arguição, de acordo com os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade da presente Seleção será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: