Funcamp divulga dois Processos Seletivo para médico

Mediante a contratação, profissionais terão como jornada de trabalho de no máximo 200 horas mensais
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 16h54
Funcamp divulga dois Processos Seletivo para médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a contratação de profissionais, por prazo determinado, a fim de atuarem no Ambulatório Médico de Especialidades (AME - Limeira).

  • Edital nº 38/2021: há uma vaga para o cargo de Médico Oftalmologista.
  • Edital nº 39/2021: há uma vaga para o cargo de Médico Cardiologista.

Como atribuição das funções em ambos cargos, os profissionais deverão colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua , seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las; conhecer e acatar as regras que determinam os mecanismos de agendamento de consultas, procedimentos cirúrgicos e exames de forma a colaborar com as equipes multiprofissionais envolvidas na rotina do serviço ambulatorial, além das demais necessidade discriminadas no edital.

Mediante a contratação, os profissionais, terão como jornada de trabalho no máximo 200 horas mensais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, correspondente ao salário de R$ 15.119,98.

As inscrições das seletivas tiveram início no dia 15 de março de 2021 e serão finalizadas no dia 30 do mesmo mês, por meio do site da Funcamp. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 66,00.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo elas: avaliação dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, com caráter eliminatório e classificatório; arguição, de caráter classificatório.

Validade

O prazo de validade dos processos seletivos será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do diretor executivo da Funcamp.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: