Funcamp disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico cirurgião pediátrico; confira
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 10h13
Funcamp disponibiliza um novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico cirurgião pediátrico, a fim de atuar no Hospital Estadual Sumaré (HES).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no respectivo conselho de classe (CRM), além de residência médica em cirurgia pediátrica ou título de especialista em cirurgia pediátrica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 60 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 4.383,07.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: efetuar a prescrição médica aos pacientes, com base no diagnóstico realizado e em conhecimentos farmacológicos; emitir relatórios, pareceres, como assistente técnico, caso solicitado pela Diretoria de Assistência; manter pacientes e familiares informados quanto ao quadro clínico, tendo como foco a humanização da atenção à saúde; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 20h47 de 2 de agosto de 2021 até o dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Funcamp. O pagamento das taxa no valor de R$ 66,00 deve ser efetuado para efetivar a inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação dos documentos exigidos, além de prova escrita e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: