Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Médico Infectologista

O profissional atuará no Hospital das Clínicas - HC.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 11h22
Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Médico Infectologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Médico Infectologista, que será lotado no Hospital das Clínicas (HC). O servidor cumprirá carga horária de 24h semanais e receberá salário de R$ 4.953,76.

Inscrições devem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, situado a Rua Vital Brasil, 255, 1º andar, Campus Unicamp, Campinas - SP. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 16h e a taxa a ser paga pelo inscrito é de R$ 60,00.

A seleção será feita por meio de Prova Escrita de conhecimentos específicos, que avaliará os conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida. Será realizada ainda, posteriormente, uma Entrevista.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: