Funcamp anuncia Processo Seletivo em Sumaré - SP

Oportunidade é ofertada para o cargo de técnico em enfermagem, no Hospital Estadual Sumaré; veja como participar
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 14h00
Funcamp anuncia Processo Seletivo em Sumaré - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um técnico em enfermagem, no Hospital Estadual Sumaré (HES).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir ensino técnico completo, com experiência profissional de, no mínimo, seis meses na função. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 2.661,65, referente a jornada de trabalho de 180 horas mensais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 de dezembro de 2022 até 5 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Funcamp, mediante o pagamento de R$ 44,00 de taxa de participação.

Como critérios de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, prova escrita, composta por questões de múltipla escolha e/ou dissertativas, além de etapa de arguição.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: