Funcamp anuncia Processo Seletivo em Rio Claro - SP

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de enfermeiro; veja como participar
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 15h07
Funcamp anuncia Processo Seletivo em Rio Claro - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um enfermeiro, no Ambulatório Médico e Especialidades (AME) de Rio Claro.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com experiência de, no mínimo, seis meses na área. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 4.351,45, referente a jornada de trabalho de 150 horas mensais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de novembro de 2022 a 5 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Funcamp, mediante o pagamento de R$ 66,00 de taxa de participação.

Como critérios de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, composta por questões de múltipla escolha e/ou dissertativas, além de análise da documentação comprobatória e análise de arguição.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: