Funcamp abre Processo Seletivo para contratação de médicos

Candidatos aprovados irão atuar em unidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME na região de Campinas.
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 às 10h40
Funcamp abre Processo Seletivo para contratação de médicos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de cinco vagas para médicos em diferentes especialidades.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME na região de Campinas. As oportunidades são para médicos radiologista, neurologista, reumatologista, urologista e oftalmologista. Veja as vagas e cidades:

Nº 145/2019 - Médico Oftalmologista - AME Limeira
Nº 146/2019 - Médico Radiologista - AME Rio Claro
Nº 147/2019 - Médico Reumatologista - AME Rio Claro
Nº 148/2019 - Médico Urologista - AME Rio Claro
Nº 149/2019 - Médico Neurologista - AME São João da Boa Vista
Nº 150/2019 - Médico Urologista - AME São João da Boa Vista

Os candidatos serão submetidos à quatro etapas de avaliação, sendo elas: análise dos documentos de caráter eliminatório, prova escrita objetiva e/ou dissertativa de caráter eliminatório e classificatório e entrevista.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da Fundação. O número de vagas também poderá sofrer alteração durante o prazo de validade do presente processo seletivo.

A jornada de trabalho será constituída por uma carga horária mínima de seis horas semanais e máxima de 40 horas semanais, nos períodos diurno, noturno ou misto, conforme forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 14.970,26, considerando a carga horária de 200 horas mensais.

As inscrições podem ser feitas no período de 10 de dezembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020, por meio do site da Funcamp. No ato da inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60, por meio de boleto bancário gerado no próprio site.

Jornalista: Gabriela Araujo
Compartilhe: