Funcamp abre Processo Seletivo com uma vaga em Limeira - SP

Inscritos serão avaliados por meio de avaliação dos documentos exigidos, prova escrita e arguição
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 14h57
Funcamp abre Processo Seletivo com uma vaga em Limeira - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), torna público um edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissional com nível de escolaridade em ensino fundamental sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Há uma vaga para o cargo de Auxiliar de Limpeza, carga horária máxima de 200 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, na lotação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, com salário correspondente a R$ 1.421,42.

Como responsabilidade, o candidato contratado deve acondicionar os resíduos comuns, infectantes e recicláveis em locais estabelecidos, colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las e coletar os enxovais sujos, transportar, pesar e alocar para a retirada pelo prestador de serviço de lavanderia, além de atender as demais necessidades discriminadas no edital.

Partes das inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de março de 2021, serão concluídas às 23h59 do dia 7 de abril de 2021, no horário de Brasília, por meio do site da Funcamp. Conforme o documento, a participação possui taxa no valor de 20,00, e será confirmada mediante a quitação.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação dos documentos exigidos, prova escrita com questões de múltipla escolha ou questões dissertativas em caráter eliminatório e classificatório e etapa de arguição em caráter classificatório.

A prova escrita, de conhecimentos específicos, avaliará os conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida e versará sobre o conteúdo programático em conhecimentos gerais e atualidades; matemática: multiplicação, divisão, soma e subtração; português: gramática, acentuação, ortografia e interpretação de textos; segurança no trabalho e técnicas de higiene, limpeza e desinfecção hospitalar.

Validade e contratação

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

A contratação do Processo Seletivo por tempo determinado, tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: