Funcamp abre 4 vagas para médico no AME de Mogi Guaçu - SP

Funcamp abre Processo Seletivo para médicos em Mogi Guaçu com salário de R$ 5.408,00. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 10h18
Funcamp abre 4 vagas para médico no AME de Mogi Guaçu - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) abriu Processo Seletivo para a contratação de quatro médicos nas especialidades de Cardiologia, Dermatologia, Ortopedia e Cirurgia Vascular. Os profissionais habilitados atenderão o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mogi Guaçu, São Paulo. A remuneração será de R$ 5.408,00 para uma jornada de 22 horas semanais.

Para não perder esta oportunidade, os interessados deverão inscrever-se até o dia 8 de julho no setor de Recursos Humanos do AME Mogi Guaçu, que fica na rua Conselheiro Artur Grilet, nº 47, no Jardim Planalto Verde ou na Funcamp, localizada na avenida Érico Verríssimo nº 1251 em Campinas. O horário de atendimento é das 9h às 17h e os documentos necessários são:

  • Currículo atualizado com endereço e telefone;
  • Cópia do certificado ou diploma de conclusão do curso superior de Medicina;
  • Cópia do protocolo de inscrição ou da carteira profissional do órgão de classe - CRM - Conselho Regional de Medicina.

O processo seletivo será constituído na primeira etapa pela análise curricular, em seguida, os habilitados farão uma prova escrita de conhecimentos específicos para avaliar as noções compatíveis com a função pretendida e por fim haverá uma entrevista de caráter classificatório.

É importante destacar que a validade deste Processo seletivo será de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Durante esse prazo, aqueles candidatos considerados aprovados poderão ser convocados de acordo com as necessidades da Instituição.

Compartilhe: