FUnC - SC recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

Vagas são distribuídas em várias disciplinas, no qual o Docente ministrará aulas nos campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos e Marfa.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 17h47
FUnC - SC recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de vagas para o cargo de Professor Substituto, com atuação nos Campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos e Mafra.

Há 47 oportunidades para os Docentes ministrarem aulas nas disciplinas de: Fenômenos de Transporte (1), Pesquisa Operacional II (1), Confiabilidade de Processos e Produtos (1), Engenharia do Produto (1), Teoria das Estruturas I (1), Conversão de Energia II (1), Eletiva II - Automação Industrial (1), Instrumentação (1), Introdução à Sistemas de Energia Elétrica (1), Fotogrametria e Fotointerpretação Florestal (1), Auditoria Ambiental (1), Materiais de Construção (1), Engenharia e Segurança do Trabalho (1), Técnicas de Construção Civil I (2), Introdução de Engenharia Civil (1), Planejamento e Controle de Obras (1), Técnicas de Construção Civil II (1), Técnicas de Construção Civil III (1), Estradas I (1), Estradas II (1), Projetos Complementares I (1), Projetos Complementares II (1), Fundações (1), Estrutura de Aço e Madeira (1), Projetos Arquitetônicos (1), Introdução à Arquitetura e Urbanismo (1), Modelagem Virtual (1), Teoria do Design (1), Projeto Hidro-Sanitário (1), Ciências dos Materiais (1), Eletrônica I (1), Desenho Arquitetônico (1), Composição Formal (1), Nutrição (2), Projetos Complementares I (1), Sistemas Prediais II (1), Desenho Básico (1), Tópicos Especiais I (1), Técnicas de Construção Civil I (1), Resistência dos Materiais II (1), Introdução à Engenharia e Ética (1), Informática para Engenharia (2), Eletricidade Básica (2), dos cursos de Engenharias nas áreas de Produção, Civil, Elétrica, Florestal, Ambiental e Sanitária, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Controle e Automação, Enfermagem e Fisioterapia.

O Docente fará jus ao salário de R$ 31,20 por hora-aula ministradas.

Os Interessados podem efetuar as inscrições até o dia 14 de dezembro de 2016, por meio do preenchimento e envio da ficha de participação do Processo Seletivo para a Diretoria de Ensino, no endereço eletrônico processoexterno@unc.br. Ou se preferir de forma presencial, nos locais e horários de atendimento ao público nos Campi detentores das vagas, conforme está descrito no edital. Vale lembrar, que será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, devendo ser paga mediante a depósito bancário.

Este Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo de Prova Objetiva de caráter eliminatório composta por questões de múltipla escolha prevista para ser aplicada no dia 16 de dezembro de 2016. E haverá também a Prova de Títulos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação do resultado final. Essas e outras informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: