Fumssar - RS seleciona estagiários de níveis técnico e superior

Fumssar abre inscrições para estágio com remuneração de R$ 693,77 em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 10h15
Fumssar - RS seleciona estagiários de níveis técnico e superior

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar), Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 002/2014, que provê à contratação de estagiários, bem como à formação de cadastro reserva.

Podem participar, alunos de nível técnico ou superior das áreas de Engenharia (1), Farmácia (1), Informática e Administrativa, conforme o requisito específico da vaga pretendida, que desejem exercer atividades durante o regime de 30 horas semanais, para remuneração de R$ 693,77.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 1º e 10 de setembro de 2014, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, situado na Avenida Rio Branco, nº 657, Sala 202, Centro.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 14 de setembro de 2014. O resultado final será válido por 12 meses, a partir da data de publicação da homologação.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: