FUMSSAR - RS inicia Processo Seletivo de Estagiários

São vagas para alunos do Ensino Superior e Técnico.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 12h59
FUMSSAR - RS inicia Processo Seletivo de Estagiários

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa - FUMSSAR, Estado do Rio Grande do Sul, anuncia abertura de Processo Seletivo Público voltado ao provimento de vagas de Estágio e formação de cadastro reserva, para estudantes de Ensino Superior e de Educação Profissional.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 8, e vão até o dia 25 de maio de 2017, sendo realizadas no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE de Santa Rosa - RS, localizado na Avenida Rio Branco, nº 657, Sala 202, Centro, durante o horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Podem se inscrever alunos brasileiros ou naturalizados, que tenham acima de 16 anos e que no ato da inscrição, os próprios alunos apresentem cópia do RG e CPF.

Os cargos disponíveis são para os cursos de Administração (1); Ciências Contábeis (1); Enfermagem e Técnico em Enfermagem; Farmácia e Técnico em Farmácia. Para os quais são oferecidos bolsa - auxilio no valor de R$ 860,42, correspondente à carga horária de 30h semanais, sendo 6h diárias.

Esses candidatos serão selecionados por meio de Prova Escrita, que abordará questões a respeito de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, prevista para ocorrer no dia 28 de maio de 2017, na Instituição de Ensino SEG, localizada na Rua São Francisco, nº 400, Centro.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: