Fumssar de Santa Rosa - RS abre Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de educação profissional e superior.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 08h27
Fumssar de Santa Rosa - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar) no Estado do Rio Grande do Sul está recebendo inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de estagiários e a formação de cadastro reserva.

Podem participar estudantes das seguintes áreas: Farmácia, Recursos Humanos, Contabilidade, Enfermagem e Biomedicina, do ensino superior e de educação profissional.

Esses estudantes devem estar matriculados nos cursos relacionados a seguir: Técnico em Farmácia/ Farmácia (1), Gestão de Recursos Humanos (1), Ciências Contábeis (1), Técnico em Enfermagem e Enfermagem (1) e Biomedicina (1).

As inscrições são recebidas somente no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, Unidade Santa Rosa, que fica na Avenida Rio Branco, nº 657, Sala 202, Centro, Santa Rosa - RS, até o dia 5 de dezembro de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Com as contratações efetuadas, a jornada de estágio será de 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 940,52, conforme o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Está prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro de 2018 a Prova que irá classificar os estudantes. Os temas do conteúdo programático são: Língua Portuguesa: As questões de Língua Portuguesa contemplarão conteúdos em nível de Ensino Fundamental e Médio; e Conhecimentos Gerais: Lei Federal nº 11.788/2008, Lei Federal dos Estágios, Lei Municipal nº 5.227/2015, Lei Municipal dos Estágios, Informações referentes a temas relacionados a atualidade, cidadania, consciência ecológica, geografia, história e meio ambiente e Dados históricos, demográficos, de localização e econômicos do município de Santa Rosa, disponibilizados no site da Prefeitura.

Compartilhe: