Fuern - RN seleciona professores para os campus de Assu, Patu e Mossoró

Ao todo são ofertadas 13 oportunidades para profissionais da docência de nível superior; confira
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 15h30
Fuern - RN seleciona professores para os campus de Assu, Patu e Mossoró

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), por meio da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), divulga um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de professor, por tempo determinado. As oportunidades são para as unidades de Assu, Patu e Mossoró.

Confira as vagas ofertadas de acordo com sua respectiva lotação:

  • Assu: Letras Estrangeiras (1);
  • Patu: Letras (1);
  • Mossoró: Ciências Biomédicas (7); Matemática e Estatística (4);

Interessados em concorrer devem ter graduação na área pretendida, bem como especialização ou pós-graduação quando solicitado para o exercício da função. Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no período de 23 de novembro até às 17h do dia 27 do mesmo mês, por meio do e-mail seleção.progep@uern.br, mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 80,00.

A fim de avaliar os candidatos inscritos, serão realizadas, de forma virtual, na modalidade videoconferência, provas didáticas. O tema sorteado será encaminhado pelos Departamentos, à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas para fins de publicação no portal da UERN. O sorteio dos temas está previsto para o dia 2 de dezembro deste ano, às 8h, enquanto que as provas estão previstas para o dia 3 de dezembro.

Vale ressaltar que os candidatos aprovados na prova didática deverão encaminhar o currículo com a documentação comprobatória para a segunda etapa de análise.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: