FUB - DF retifica um Concurso e mantém Processos Seletivos inalterados

Modificação se refere a itens de escolaridade e período de inscrição.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 09h55
FUB - DF retifica um Concurso e mantém Processos Seletivos inalterados

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) informa a todos que o edital nº 05 do Concurso Público que objetiva contratar Professores foi alterado, permanecendo sem alterações os demais.

A retificação modifica itens referentes à escolaridade e período de inscrição da vaga de Professor Assistente. Agora podem se inscrever entre os dias 11 a 22 de janeiro de 2016, profissionais que tenha título de Mestre.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais deste Concurso e pode obter mais informações.

O edital nº 05, conta com oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para Professor Adjunto e Assistente no Departamento de Desenho Industrial. A disciplina contemplada é: Design - Design tipográfico, produção gráfica (1 vaga).

Há também os editais nº 9, 13, 14 e 15 de Processos Seletivos que visam contratar Professores Substitutos para ministrarem aulas na área de Educação Musical; Educação e Linguagem (2 vagas); Teoria e Prática Museológica (1 vaga); e Organização do Estado e Gestão Pública (1 vaga).

A remuneração dos profissionais varia de acordo com a titulação apresentada, podendo ser de R$ 3.184,73 a R$ 8.639,50, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 40h semanais, ou Dedicação Exclusiva.

Para se inscrever no Concurso é necessário preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, entre os dias 11 de janeiro de 2016 a 19 de fevereiro de 2016.

Mas se o interesse é nos Processos Seletivos regidos pelos editais nº 9, 13 e 14, saiba que é preciso comparecer na respectiva secretaria entre os dias 11 a 22 de janeiro de 2016. O prazo para o edital 15, é de 08 a 21 de janeiro de 2016. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios para efetivar a participação.

A avaliação do Processo Seletivo pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae, ou ainda por outros critérios que serão informados após o período de inscrição. Já o método de avaliação do Concurso não foi informado.

Os resultados finais serão válidos por um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: