FSPSS - SP dispõe de dois novos Processos Seletivos

Após a contratação os profissionais devem realizar consultas clínicas aos usuários de sua área adstrita
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 16h29
FSPSS - SP dispõe de dois novos Processos Seletivos

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) comunicou a abertura de dois Processos Seletivos, que juntos, tem por objetivo contratar dois profissionais de ensino superior, por tempo determinado, para atuar nas Unidades de Saúde do Município de São Sebastião.

Os editais oferecem oportunidades no cargo de Médico Clínico Geral Generalista (2), para cumprir jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com salário base de R$ 4.859,11, acrescido de Gratificação por Produtividade de até 70% do salário base, além de cesta básica no valor de R$ 220,00.

Conforme especificado no documento, o Médico Clínico Geral Generalista deverá realizar consultas clínicas aos usuários de sua área adstrita, participar das atividades de grupos de controle de patologias como hipertensos, diabéticos, de saúde mental, e outros, bem como executar ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, mulher, adulto e idoso, além de realizar consultas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) e, quando necessário, no domicílio, realizar atividades clínicas correspondentes ás áreas prioritárias na intervenção na Atenção Básica, definidas na norma operacional da assistência à saúde (Noas 2001).

Procedimento de participação

Os profissionais podem se candidatar a partir do dia 24 de setembro de 2021, e devem ser encerradas no dia 30 de setembro de 2021, das 9h às 16h, na modalidade presencial, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), estabelecida à Avenida Dr. Altino Arantes, nº 284, Centro São Sebastião - SP.

Para formalizar o pedido de participação, os interessados devem entregar cópia dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Registro no Conselho de Classe da Categoria.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova escrita com duração de duas horas, prevista para ocorrer no dia 7 de outubro de 2021.

Os Processos Seletivos Simplificados restringem-se à contratação para a necessidade descrita em sua justificativa e terá validade de um ano da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: