FSPSS - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas aos profissionais de níveis técnico ou superior; veja mais
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 16h40
FSPSS - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Fundação De Saúde Pública De São Sebastião (FSPSS), anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados à contratação temporária de profissionais para o seu Quadro de Pessoal.

Há sete vagas disponíveis para os profissionais dos seguintes cargos:

  • Edital Nº 01/2021: técnico em enfermagem (6);
  • Edital Nº 02/2021: médico clínico geral/ generalista (1).

Para participar, os candidatos devem possuir escolaridade de nível técnico ou superior de acordo com a área de interesse. Em caso de contratação, a remuneração dos profissionais será de R$ 1.966,35 ou R$ 9.718,21, mais os benefícios inclusos, referente à jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições e seleção

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 15 de janeiro de 2021 das 9h às 16h, exclusivamente na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), estabelecida à Avenida Dr. Altino Arantes, 284 - Centro, São Sebastião.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita, prevista para ser aplicada nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, com duração de 2 horas. A prova será composta por 20 questões, de múltipla escolha, desenvolvida com base nos conteúdos de: língua portuguesa, assuntos relacionados ao Sistema único de Saúde (Sus) e conhecimentos específicos do cargo.

Validade

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: